Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de agosto de 2008

Ultimas notícias







Gente, eu fiquei essa semana sem mexer na net e acho que só vou poder no final de semana mesmo, to numa correria!






O que aconteceu essa semana sobre HP....









- O trailer do próximo filme saiu e.... o melhor até agora. Se o filme faz jus ao trailer, esse vai ser o melhor de todos!!!! Depois posto aqui o trailer, se eu conseguir é claro....






-Harry fez aniversario dia 30!! 28 anos pela contagem dos livros... Com essa idade ele já tinha seus três filhos, Lilly Luna com apenas 1 aninho.... Albus Severus com 3 e James Sirius com 4. Que bonitinho....






-Emma Watson compareceu ao evento Cartier International Polo e deu o que falar, atraiu todos os garotos... Dizem que o namoro com o financista Jay Barrymore, de 27 anos, e que ele nem compareceu a sua festa de aniversário de 18 anos. Segundo amigos da família, os pais de Emma estão aliviados porque achavam ele muito velho pra ela... Dizem que ela sabe que o namoro está no final e está voltada mais para os estudos, esperançosa de que ela consiga nota suficiente para entrar em Cambridge.












Eu, Sofia, acho que é muito legal que mesmo depois de milionaria ela pense nos estudos... Já vi várias entrevistas com Emma que ela diz não ter certeza se quer seguir carreira de atriz, e que está bastante dividida, já que ela tem interesse em tantas coisas e não só em atuar. Eu acho que ela tem mais a cabeça no lugar...
Fotos de Emma na festa cheia de rapazes dando em cima dela em algum lugar dessa página...








Nenhum comentário: