Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dan




O povo ta só que fala sobre o novo filme, e o comentário que rola é que vai ter cenas de sexo e drogas, tudo porque Dan disse em entrevistas que vão ter momentos Trainspotting. Tem séculos que eu quero ver esse filme, e ele é o mais barato que tem nas americanas, mas mesmo assim eu fico com dó de comprar, porque depois né... sei la.... depois é ruim, aí é hora de chorar o dinheiro perdido. Pao durice...


Enfim, o que eu queria comentar é que numa notícia dessas eu encontrei enfim uma foto que eu acho que o Dan está realmente bonito!! Até mesmo sexy!!


Tenho que admitir que tenho uma queda por homens com cigarro, bem rock'n roll... até o cheiro eu gosto...


Não, eu não fumo, nunca fumei e nem pretendo. Talvez seja restos da encaranação passada, quem sabe não fui uma fumante compulsiva...





Nenhum comentário: