Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de julho de 2008

News

Eu estava ajudando minha mãe a lavar a varanda lá fora com uma mangueira, porque afinal nós somos uma família ambientalmente incorreta, e eu decorrendo sobre como eu podia ter achado que Snape era do mal esse tempo todo!! O que eu tinha na cabeça? Quanta ingenuidade a minha pensar que a JK deixaria tudo assim tão fácilmente na cara!!Minha mãe com aquela cara de "cala a boca, eu não me importo com essa merda", de repente se vira pra mim, com a mangueira na mão e grita: Chupa essa manga!!, me molhando dos pés a cabeça. Credo, ela tem que parar de assistir ao Zorra Total, porque afinal ninguém precisa dessa porcaria na vida.
Sabe, as vezes eu queria ter uma mãe normal. Só por um momento, só pra ver como é.
Enfim, eu tive que ir pra dentro, tomar um banho quente, e trocar de roupa, de modo que só pude começar a escrever no blog a essa hora. Provavelmente eu nunca vá conseguir atualizar os blog todos os dias pela manhã como eu planejo porque estou em ano de vestibular, e minha mãe vai começar a gritar comigo pra eu ir estudar, porque eu não tenho maturidade o suficiente para ir estudar sozinha, sem ninguém mandar. Ah, a vida..
Com certeza, no final do ano, quando eu não passar em nenhum vestibular, minha linda maezinha vai dançar e cantar pra mim : Eu te avisei!!!, igual a mãe da Grace em Will and Grace.
Bem, segue o que eu achei de interessante na net hoje:

Ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, completa 19 anos
Prestes a estrear na Brodway a peça “Equus" , Daniel Radcliffe comemora seu aniversário nesta quarta-feira, 23. Considerado recentemente um dos atores mais simpáticos no tapete vermelho do Prêmio Tony , ele tem muito magnetismo pessoal, segundo seu Mapa Natal . O estudo astrológico sobre a identidade do ator de “Harry Potter” revela qualidades como dinamismo e criatividade.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL649432-9798,00-ATOR+DE+HARRY+POTTER+DANIEL+RADCLIFFE+COMPLETA+ANOS.html
Segue uma foto muito feia do Daniel nesse link....

Após longa espera fãs japoneses já têm último Harry Potter
TÓQUIO (AFP) — Os fãs de Harry Potter no Japão finalmente tiveram em suas mãos a versão japonesa do sétimo e último episódio da série, um ano depois do lançamento da versão original em inglês.
Centenas de leitores impacientes invadiram as livrarias do país para conseguir um exemplar de "Hari Potta to shi no hiho", vendido em português com o título "Harry Potter e as Relíquias da Morte".
"Estou tão emocionada que não consigo conter as lágrimas. Estou completamente aturdida", entusiasmava-se Erina, uma jovem japonesa que disse ter ficado durante toda a noite em frente a uma livraria de Tóquio usando uma peruca loura para imitar Luna, um dos personagens da saga.
A livraria on-line Amazon Japan indicou ter recebido 95.000 pedidos para a versão japonesa do livro, o que representa um recorde para Harry Potter.
Mas os funcionários de livrarias explicaram que o último episódio gerou menos entusiasmo do que o previsto, já que a história havia sido amplamente divulgada no Japão desde o lançamento da versão em inglês, em julho de 2007.

http://afp.google.com/article/ALeqM5ifsS3CoJG_njYQhS_DSBNb65kgSw

Coitadinhos dos japoneses!!! Eu não consegui nem esperar o livro em portugues...


Primeiro teaser trailer do novo 'Harry Potter' já está na web
O teaser só tem 23 segundos e nenhuma cena: http://br.youtube.com/watch?v=S9Az919nQjI
¬¬

E tem também esse vídeo bem interessante, com entrevistas e tals.

http://br.youtube.com/watch?v=0m7_8uzIY1E&NR=1

Nenhum comentário: